sexta-feira, janeiro 22, 2016

"THE REVENANT", O PRINCIPAL CANDIDATO AO PRÉMIO "OSCAR" 2016, ESTÁ AÍ...








"The Revenant"(O Regresso) criou grande expectativa e ansiedade, visto ter sido o grande vencedor dos Globos de Ouro, em que o realizador Iñárritu e o ator Leonardo DiCaprio conquistaram o troféu. O filme foi nomeado em 12 categorias, que incluem as de Melhor Filme, Realizador e Ator. 

O nome do ator inglês de 38 anos Tom Hardy surge duplamente, estando nomeado para a categoria de Melhor Ator Secundário pela participação no filme do realizador mexicano Alejandro G. Iñárritu, e sendo o nome principal do elenco do filme que se encontra mais próximo de "The Revenant" nestas nomeações : "Mad Max: Estrada da Fúria", também nomeado para as categorias de Melhor Filme e Realizador.



A cerimónia dos Óscares da Academia de 2016 terá lugar no próximo dia 28 de fevereiro, como já é normal, no "Dolby Theatre", sendo apresentada este ano pelo conhecido ator e comediante Chris Rock.

Michael Punke, transporta-nos ao século 19, e baseado em factos reais, narra-nos em  “The Revenant”  uma extraordinária aventura épica de um homem que luta pela sobrevivência. Numa expedição no deserto americano desconhecido, o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto por membros de sua própria equipa de caça. 

Para sobreviver, Glass resiste ao sofrimento inimaginável do frio glaciar, bem como à traição do seu confidente John Fitzgerald (Tom Hardy). Guiado apenas pela sua enorme coragem, determinação e o amor da sua família, Glass sobrevive e parte em busca de vingança.

FICHA TÉCNICA:

GÉNERO: Ação e aventura
REALIZADOR: Alejandro G. Iñárritu
ARGUMENTO: Mark L. Smith & Alejandro G. Iñárritu
BASEADO EM PARTE NO ROMANCE DE: Michael Punke
PRODUTORES: Arnon Milchan, Steve Golin, Alejandro G. Iñárritu, Mary Parent, James W. Skotchdopole, Keith Redmon
ELENCO: Leonardo DiCaprio, Tom Hardy, Domhnall Gleeson, Will Poulter
MÚSICA ORIGINAL DE: Ryuichi Sakamoto e Alva Noto

Saiba mais em:








Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...