segunda-feira, julho 06, 2015

NO CORAÇÃO DA ÁGUIA - UM JUSTO TRIBUTO A UM GRANDE CAMPEÃO: SPORT LISBOA E BENFICA ( Reportagem SIC Notícias: Reportagem Especial )











O Jornal da Noite do canal televisivo SIC emitiu, na passada quarta-feira, a transmissão de uma Reportagem Especial em três episódios sobre a história do Sport Lisboa e Benfica. Milhões de portugueses adoram futebol, mas poucos conhecerão por dentro um grande clube. As portas do Sport Lisboa e Benfica abriram-se a uma equipa da SIC. As filmagens começaram na reta final do campeonato, antes de o titulo estar decidido.

O primeiro episódio, "Passado, presidente e futuro",  é uma tentativa de perceber o que era o clube antes e depois da chegada de Luís Filipe Vieira:



No segundo episódio, "Guia para o Título", a Reportagem Especial continua as filmagens feitas nas últimas 
jornadas do campeonato, que ainda não estava decidido. Este episódio acompanha de perto a preparação da equipa do Benfica:



O terceiro e último episódio da reportagem especial sobre o Benfica passa-se todo no mesmo dia, o dia do jogo em Guimarães, ou seja, quando o Benfica teve a certeza da conquista do bicampeonato. Com a câmara sempre a acompanhar Luís Filipe Vieira , o dia do 34, logo a partir do início da manhã:





BENFICA SEMPRE!



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...