sexta-feira, junho 27, 2014

O "REI" NÃO PERDEU O TRONO...- CINCO ANOS SEM MICHAEL JACKSON (25 DE JUNHO DE 2009)






Há dois dias, 25 de Junho, passaram cinco anos desde a morte de Michael Jackson. A 25 de Junho de 2009, o mundo perdia o Rei da Pop, mas em 2014, o seu legado está mais vivo do que nunca.

Em 2010, foi lançado «Michael», primeiro álbum póstumo do músico, e já este ano saiu o aclamado «Xscape», com oito faixas inéditas, e uma colaboração com Justin Timberlake em «Love Never Felt So Good». O vídeo junta, através da tecnologia, Jackson àquele que muitos consideram ser o seu sucessor, Timberlake.


Em Maio passado, mesmo mês em que foi lançado «Xscape», Jackson «subiu ao palco» em formato holograma, nos prémios Billboard, para interpretar «Slave To The Rythm», um dos inéditos de «Xscape». A performance terá sido pensada e trabalhada durante meio ano, e emocionou a irmã de Michael, Janet Jackson:
«O meu irmão, Michael, era, e será sempre um génio. Adoro-te, Mike», escreveu a cantora na sua página oficial de Facebook.

O génio de Michael Jackson, que gerou clássicos como «Thriller», «Bad», «Beat It», «They Don’t Care About Us», «Earth Song», «Smooth Criminal», entre tantos outros, fará com que continuemos a ouvir Michael durante muito tempo. Segundo o último artigo da revista Rolling Stone sobre o Rei da Pop, será mesmo possível o lançamento até oito álbuns póstumos, tendo em conta material excedente dos discos de Jackson. Segundo o engenheiro de som Matt Forger, «Era recorrente  Michael Jackson gravar músicas e colocá-las na gaveta». «Tenho a certeza que temos mais umas coisas grandes aí e, se tudo correr bem, teremos a hipótese de as ouvirmos», afirmou ainda o produtor Rodney Jerkins a propósito dos possíveis novos discos.



Michael Jackson faleceu em casa, aos 50 anos, mas viverá sempre nos músicos que nele se inspiraram, na marca distinta que deixou na música, e em canções que já provaram ser maiores que a vida.

(Fonte MSN)






Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...