sexta-feira, junho 06, 2014

IRMÃ CRISTINA GANHA O CONCURSO "THE VOICE ITALY" 2014 - Só Espera Uma Mensagem do Papa...






A estrela da noite na segunda edição italiana do programa de talentos musicais 'The Voice', quarta-feira, foi Cristina Scuccia, uma freira de 25 anos que impressionou pela ousadia em participar do programa, mas sobretudo pelas suas qualidades vocais. A irmã interpretou a música 'No One', de Alicia Keys. Os elementos do júri, composto por J-Ax, Noemi, Piero Pelù e Raffaella Carrà, ficaram boquiabertos quando, ao girar a cadeira, tinham diante dos seus olhos uma freira.


Depois de muitos elogios, o júri questionou a decisão da religiosa por ter participado no programa. Os jurados, chocados, perguntaram-lhe se era realmente uma freira. Ao que ela respondeu: "Sim, sou verdadeiramente uma irmã. Vim aqui porque tenho um dom e eu quero partilhar esse dom. Eu estou aqui para evangelizar ", assumiu a irmã Cristina.

J-Ax, o primeiro a carregar no botão e consequentemente a conquistar a  irmã Cristina para a sua equipa, emocionou-se com a ousadia da religiosa. "Se eu a tivesse encontrado na missa, estaria sempre na igreja", disse J-Ax, um rapper italiano.
Cristina Scuccia anseia por um telefonema do Papa para lhe dar os parabéns pela prestação.
Agora poderá ver realizado este seu sonho, ao tornar-se a voz do ano em Itália. Foi ela a vencedora deste concurso The Voice Italia 2014.


"Mas o que acha que o Vaticano irá dizer desta participação?" – questionou a jurada Raffaella Carrà. "Olha, eu não sei, espero um telefonema do papa Francisco a dar-me os parabéns. Já que ele nos convida a sair, evangelizar, a dizer que Deus não nos tira nada, e que muito pelo contrário, nos dá ainda mais. Eu estou aqui por isso" – disse a Irmã Cristina.
Na hora da vitória, pediu agora que a sala a acompanhasse a rezar o “Pai Nosso”.
“Quero que Jesus esteja aqui. É um sonho”, disse Cristina Sciuccia, que recolheu 62% dos votos face ao jovem Giacomo Voli.

Cristina Sciuccia, de 25 anos, tornou-se uma celebridade nas últimas semanas. A sua interpretação da música No One, de Alicia Keys, teve mais de 50 milhões de visualizações no YouTube.
Cristina tornou-se  freira em 2009 e tem agora direito a editar um disco. Mas já garantiu que regressará à sua “vida normal” e que se limitará a cantar “com os jovens, na Igreja, na paróquia ou na escolas”, se os superiores a autorizarem.

Raffaella Carra, cantora e apresentadora, chegou mesmo a perguntar-lhe se ela era realmente uma freira.


“Tudo aconteceu porque há uma sede de alegria, amor, uma sede de mensagens bonitas e puras”, foram as suas palavras…









Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...