quinta-feira, junho 18, 2015

PRÍNCIPE CARL PHILIP DA SUÉCIA E SOFIA HELLQVIST, UM CASAMENTO POLÉMICO ESTILO "CINDERELA"...









O príncipe Carl Philip da Suécia casou-se  neste sábado passado, dia 13, com Sofia Hellqvist, que se tornou conhecida por ter participado num Big Brother, ter posado nua na companhia de uma serpente e por ter sido “stripper”.
O duque de Värmland e a bela modelo conheceram-se há cinco anos, vivem juntos há quatro e a 27 de junho de 2014 anunciaram o noivado. Meio milhar de pessoas assistiu à cerimónia, incluindo o príncipe Eduardo de Inglaterra, a princesa Takamodo do Japão, os príncipes herdeiros da Dinamarca Frederico e Maria, e o príncipe herdeiro Haakon e a princesa Mette-Marit, da Noruega.


Mas Sofia Hellqvist não cai nas boas graças dos suecos. Fisicamente passa com distinção, mas pelo passado nem tanto assim. A modelo já posou em topless com uma serpente, já foi stripper e participou no reality show Paradise Hotel, onde foi apanhada num beijo lésbico com a estrela porno Jenna Jamesson.
Sofia tem um passado polémico que fez o povo sueco mostrar o seu descontentamento pela escolha do príncipe da Suécia.

Depois do anúncio do noivado, ao fim de quatro anos de namoro, a Casa Real da Suécia iniciou o processo de transformação de imagem da namorada do príncipe. De fora do currículo oficial da noiva de Carl Philip – onde consta a sua formação em Nova Iorque e a sua fundação para ajudar crianças desfavorecidas – ficou a vitória de Sofia no reality show “Paradise Hotel”, em 1995, a produção fotográfica para a revista masculina Slitz, onde aparecia nua, apenas com uma serpente à volta do corpo e o seu trabalho como stripper e empregada de discotecas.


Após a “maquilhagem” do currículo, a família real sueca tratou de passar a imagem de que Sofia era bem aceite no seio dos Bernadotte. Assim, a noiva de Carl Philip passou a aparecer em eventos oficiais e a entrar, a pouco e pouco, na agenda da família real, para que os relatos de mau estar, principalmente entre Sofia e a princesa Madalena, se dissipassem.

O terceiro passo foi mudar a imagem da noiva. Para isso, a futura princesa contratou os serviços de Camilla Astrand, uma profissional de moda e estética, que a ajudou a aproximar-se do protótipo de princesa. A primeira mudança foi a cor de cabelo e a seguir o estilo de roupa: Sofia passou a vestir-se de forma mais formal e com peças de grandes marcas. O último passo foi apagar a tatuagem no braço esquerdo e desfazer-se do piercing no umbigo.

Comentário mais votado, a esta notícia, no "Observador":
Xico da CUF
15 Jun 2015
Acho horrível a tatuagem que a, agora, Princesa tem nas costas, logo abaixo do pescoço. Um mau gosto péssimo de exibir.Também o Príncipe Carl, ao ir fardado, não devia ir com o cabelo tão grande e com a barba mal amanhada. Mais parecia um militar de um país do terceiro mundo ou um talibã albardado de príncipe.
Enfim …

Mais uma versão da Cinderela dos tempos modernos.
A Suécia in Wonderland…







Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...