sábado, maio 14, 2011

IL DIVO - Melhores Artistas da Década

 

No passado dia 12 de Maio, teve lugar no Royal Albert Hall de Londres, a gala anual da distribuição de prémios do Classic Brit Awards 2011, apresentada por Myleene Klass, gala destinada a premiar os melhores artistas, em seis diversas vertentes da música e da arte.
Royal Albert Hall

Numa noite de performances mágicas e de nomeações de vencedores em seis categorias de prémios,  Il Divo
foi apresentado como o Artista da Década de adjudicação, prémio que receberam das mãos de S.A.R. Duquesa da Cornualha Camilla Parker, mulher do príncipe herdeiro Carlos.

O prémio reconhece o enorme impacto da boysband clássica em todo o mundo. São "o maior sucesso musical internacional break-out da história deste milénio", tendo vendido mais de 25 milhões de álbuns e recebeu mais de 150 prémios de ouro e platina em 33 países.
A duquesa da Cornualha felicita os Il Divo

Il Divo também obtiveram um sucesso fenomenal no palco: a sua segunda "tournée" mundial, An Evening With Il Divo, abrangeu 130 datas através de seis continentes e foi uma das "tournées" de maior bilheteira do ano.

Antes de receberem o prémio, o grupo abriu a noite com uma performance ao vivo de duas músicas: "Dove L'amore"  e "Passera". Os quatro cantores, em pleno êxtase, saudaram a plateia, afirmando: "Este é um momento muito especial para nós, porque o Reino Unido é onde tudo começou para nós".
Il Divo









Pois, por nós, esperamos bem que esse "tudo" chegue ao nosso país, que continua ansioso por mais actuações dos Il Divo, que ainda este ano deverão estar na vizinha Espanha e no norte da Europa.


Se este desejo se concretizar a curto ou médio prazo, lá estaremos com toda a certeza...


Parabéns aos Il Divo, Artistas da Década!
















2 comentários:

Claudia disse...

Realmente eles merecem!
Nós aqui no Brasil estamos ansiosos por um novo concerto do Il Divo.
Apresentaram-se apenas uma vez em 2009 e não pude ir!
Um abraço.

Unknown disse...

Aqui em Portugal, mais do que ansiamos pela presença do Il Divo, Claudia!
Todo o mundo!
Estive lá, todas as poucas vezes que os tivemos entre nós...
Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...