domingo, junho 02, 2013

DIA DO CORPO DE DEUS - 2 de Junho de 2013






EVANGELHO DE JESUS CRISTO SEGUNDO SÃO JOÃO:

Naquele tempo, disse Jesus às multidões: « Eu sou o Pão Vivo que desce do Céu. Quem comer deste Pão viverá eternamente. E o Pão que Eu hei-de dar é a minha Carne, que Eu darei pela vida do mundo.» Os judeus discutiam entre si: «Como pode Ele dar-nos a Sua Carne a comer?» Jesus então declarou-lhes: «Em verdade vos digo: Se não comerdes a Carne do Filho do homem e não beberdes o seu Sangue, não tereis a vida em vós. Quem come a minha Carne e bebe o meu Sangue tem a vida eterna; e eu ressuscitá-lo-ei no último dia. A minha Carne é verdadeira comida, e o meu Sangue verdadeira bebida. Quem come a minha Carne e bebe o meu Sangue permanece em Mim, e Eu nele. Assim como o Pai, que vive, Me enviou, e Eu vivo pelo Pai, também o que Me come viverá por Mim. Tal é o Pão que desceu do Céu; não é como aquele que nossos pais comeram. Eles morreram; quem come deste pão viverá eternamente.»

Palavra da salvação





Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...