quarta-feira, junho 12, 2013

LISBOA NO SEU MELHOR ...As Marchas da Minha Cidade!







EU PEDI UMA ORAÇÃO...


Eu pedi uma oração / ao querido São João
Que me desse um Matrimónio
São João disse que não!
Isso é lá com Santo António!
Eu pedi numa oração / ao querido são João
Que me desse um Matrimónio / Matrimónio / Matrimónio!
Isto é lá com Santo António!



Implorei a São João / Desse ao menos um cartão
Que eu levava a Santo António / São João ficou zangado
São João só dá cartão / Com direito a batizado
Implorei a São João / Desse ao menos um cartão
Que eu levava a Santo António / Matrimónio / Matrimónio!
Isto é lá com Santo António!



São João não me atendendo / A São Pedro fui correndo
Nos portões do Paraíso / Disse o velho num sorriso:
Minha gente eu sou chaveiro / Nunca fui casamenteiro!
São João não me atendendo / A São Pedro fui correndo
Nos portões do Paraíso / Matrimónio! Matrimónio!
Isto é lá com Santo António!



(MARCHA DOS SANTOS POPULARES)














Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...