sábado, abril 23, 2011

CASAMENTO REAL - Convite






A Casa Real Britânica convida qualquer pessoa para assistir ao casamento do príncipe William e Catherine Middleton, no próximo dia 29 de Abril, pelas 10 horas da manhã, hora de Londres. Ao vivo pelo Canal Real, que mantém no Youtube, Livestream.

Transmissão do Royal Channel

Quanto aos convidados oficiais deverão ser cerca de 1. 900 e englobam desde chefes de estado e casas reais, aos amigos pessoais do príncipe, colegas do tempo de serviço militar.

A contagem final para a realização do grande evento já começou, e os preparativos e entusiasmos britânicos atingem níveis como há muito não se viam em Inglaterra. Quase todos os pormenores teem sido divulgados, com excepção dos que respeitam ao vestido de noiva. Sigilo absoluto. 

Mesmo, ao que parece, extensivo ao próprio noivo, príncipe William. Total e absoluto respeito pelas velhas tradições.
William e Kate

Claro, as especulações amontoam-se, sobre qual será o ou a  estilista preferido. Segundo o jornal "Daily Mail", terá sido a própria Kate a criadora do seu vestido, tendo entregue a sua execução à estilista Sophie Cranston que o deverá confeccionar no Palácio de Buckingham, a fim de que toda a privacidade seja mantida.
Vestido de Noiva eventual, atribuído pelo "Daily Mail"









Os amigos também revelaram que a noiva pretende usar, no grande dia, brincos de diamantes e pérolas, assim como uma tiara deslumbrante, emprestada pela rainha Isabel II.

Cá estaremos para ver e comentar, tal como o fizemos quando do anúncio do noivado do futuro casal real.







Nota:
Para ver esta mensagem ou qualquer outra do blog, no seu idioma, basta clicar na bandeira escolhida, do tradutor da barra lateral.





2 comentários:

João disse...

Parabéns pelo excepcional blog. Já vi que tem aí um tradutor todo catita.
Eu sou um profundo admirador da casa real britânica. Se pudesse, estava o dia todo a assistir ao casamento.
Até breve!

peonia disse...

Eu também quero ir ao casamento, pela TV, claro...
Vou explorar as novidades do seu Blog que está cada vez melhor!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...