sexta-feira, dezembro 01, 2017

PRINCIPE HARRY ANUNCIA O SEU CASAMENTO COM MEGHAN MARKLE






O príncipe Harry, neto da rainha Elizabeth, está noivo da atriz americana Meghan Markle. Devem casar-se no primeiro semestre de 2018, segundo  anúncio da monarquia britânica, na passada segunda-feira (27).
Harry, de 33 anos de idade,( é atualmente o quinto na linha sucessória do trono britânico) e Markle, de 36 anos, ficaram noivos no início de novembro, de acordo com o comunicado assinado pelo príncipe Charles, pai de Harry.
"O príncipe Harry informou sua majestade a rainha e outros membros próximos da família. O príncipe Harry também pediu e recebeu a benção dos pais da senhorita Markle", diz a nota.
" Estamos incrivelmente felizes por Meghan e Harry. A nossa filha sempre foi uma pessoa romântica e carinhosa. Ver a união dela com Harry, que compartilha estas qualidades, é motivo de grande alegria para nós como pais", disseram, por sua vez, em nota os pais da noiva, Thomas Markle e Doria Ragland.
Meghan Markle, que tem como principal papel da carreira sua participação na série "Suits", conheceu o príncipe em julho de 2016, através de amigos em comum.


Pouco meses depois, Harry confirmou o namoro entre os dois, após tabloides ingleses começarem a expor a vida privada de Markle. No comunicado em que anunciou o namoro, o príncipe reclamou o assédio da imprensa e disse que a atriz era vítima de ataques sexuais e racistas nas redes sociais: a mãe de Meghan Markle é negra e o pai, branco. A primeira aparição pública do casal, porém, aconteceu apenas em 2017 em Toronto, no Canadá, num evento desportivo patrocinado pelo príncipe Harry.
Meghan, que é divorciada, já apareceu em diversas séries de TV e em filmes, incluindo um pequeno papel na comédia "Quero matar meu chefe". O seu maior destaque, porém, foi a sua interpretação de Rachel Zane na série "Suits".
Assim como Harry, também a sua noiva tem participado na área dos direitos humanos, sendo embaixadora da World Vision, ONG especializada em cuidar de crianças carentes.
O casamento dos noivos deve acontecer durante a primavera do hemisfério norte, entre março e junho. A data exata não foi anunciada.

A expectativa é que a cerimónia consiga atrair tanta atenção quanto o casamento entre o príncipe William, irmão de Harry e Kate Middleton, em 2011, que teve uma audiência global estimada de 2,4 bilhões de pessoas.
"Nós estamos muito felizes por Harry e Meghan", disseram William e Kate numa segunda nota, também no passado dia 27. "Está a ser maravilhoso conhecer Meghan e ver quanto ela e Harry são felizes juntos", diz o comunicado.

A primeira-ministra britânica, Theresa May, também felicitou o futuro real casal. "Este é um momento de muita celebração e alegria para duas pessoas apaixonadas e em meu nome, do governo e do país, eu desejo a ambos um futuro muito feliz".


Parabéns ao real casal!






Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...