quinta-feira, março 12, 2015

50 ANOS DEPOIS, ANTHONY HOPKINS OUVE A SUA VALSA, INTERPRETADA POR ANDRÉ RIEU...





Esta estória aconteceu em 2011, mas o tempo não esquece episódios incríveis  como este. No início da sua carreira o ator Anthony Hopkins, antes de se tornar numa das maiores estrelas e galardoado com um Óscar pela sua interpretação em "O Silêncio dos Inocentes", foi músico e compôs uma valsa que se chamou "Anda The Waltz Goes On".


A composição surgiu depois Antony Hopkins ter assistido a uma atuação do então jovem violinista André Rieu. O ator então decidiu mandar a composição ao musico holandês que, segundo ele, recebia imensas cartas e telefonemas a pedirem que tocasse as suas peças.

Rieu, ao perceber quem lhe tinha enviado a valsa, entrou em contacto com Hopkins que lhe afirmou que ninguém havia ainda interpretado a peça. Entusiasmado, André Rieu decidiu levar a peça a uma das salas da Ópera de Viena, convidou Anthony Hopkins, de Hollywood, e este deslocou-se a Viena, sem saber que a peça iria ser interpretada.

O seu olhar emocionado, quando escutava a sua valsa, comoveu toda a gente. A valsa, magnífica, deixou todos os presentes rendidos à desconhecida veia artística do ator...







Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...