domingo, abril 06, 2014

O ADEUS DOS SILENCE 4





Os Silence 4 actuaram na noite deste sábado, 05 de Abril, naquele que anunciaram como o último concerto da Songbook 2014 e o último concerto da banda. 16 anos depois, a Meo Arena, ex-Pavilhão Atlântico, voltou a encher-se para ouvir o maior fenómeno leiriense de sempre.
Foi com pena que li esta notícia na imprensa diária.

Se dúvidas havia de que os portugueses não se esqueceram de quem são os Silence 4, mesmo com uma pausa de 13 anos, a noite passada serviu para perceber que as memórias ainda estão todas muito frescas. Mesmo daqueles que nunca os tinham visto ao vivo. A Meo Arena recebeu-os para o "último" concerto da mini-digressão que encetaram para celebrar a luta que Sofia Lisboa atravessou contra o cancro.

O último adeus foi com "Angel Song", a música que marcou a batalha de Sofia  e que serviu de mote para o regresso aos palcos dos Silence 4. A ter sido o derradeiro final, foi sem dúvida o melhor que podiam ter feito para se despedirem dos palcos. Aos fãs, resta esperar que lancem todas aquelas músicas que dizem ter guardadas e voltem aos palcos, de preferência sem que tenham passado mais 13 anos.


Silence 4 despediram-se dos palcos com "lágrimas de alegria"






Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...