quinta-feira, junho 28, 2012

MALDITA TRAVE! - Fim Do Sonho Português










Portugal viu ontem desmoronar-se o seu sonho de chegar à final deste Campeonato Euro 2012. Mas merece o nosso elogio e apoio para um regresso em pleno, no Mundial de 2014. Tanto poderia poderia perder como ganhar, com um pouco mais de sorte e pontaria. Maldita trave...


Bruno Alves falha o penálti que deu a vitória a Espanha

Inicialmente uma equipa cheia de espectativas por parte dos portugueses, passou por diversas fases controversas, técnicas e  comportamentais, que de modo algum abonaram em sem favor. Simplicidade e humildade nunca  diminuíram, pelo contrário, só enalteceram.


Desanimo de Cristiano Ronaldo, no final do jogo


Passado é passado. Esta equipa sob a orientação de Paulo Bento soube crescer, reconquistar de novo os portugueses, saudosistas do entusiasmo de Scolari.


Desanimo dos elementos da Equipa de Portugal, no final da disputa


Parabéns a Espanha e ao seu treinador Vicente del Bosco. Agora resta-nos apoiar "nuestros hermanos", como certamente eles também o fariam se fossemos nós os vencedores, estamos certos.


Equipa de Portugal presente neste Euro 2012, sob a orientação do treinador Paulo Bento

Os erros servem para mostrar o que não esteve certo. Todos, sem excepção ou qualquer protagonismo, merecem o nosso apoio, agradecimento e esperança de um ainda mais brilhante desempenho no Mundial de 2014!


FORÇA PORTUGAL!!!

.                                                     

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...