quarta-feira, julho 29, 2015

MORRE BOBBI KRISTINA BROWN. FILHA DE WHITNEY HOUSTON..







A filha de Whitney Houston e Bobbi Kristina Brown,  morreu no domingo dia 26, aos 22 anos de idade, após ter permanecido durante vários meses em coma induzido pelos médicos, quando foi encontrada, em janeiro, submersa  numa banheira. A sua morte põe fim a uma vida em que a tragédia e a fama  deram as mãos, desde o seu nascimento.

Bobbi Kristina foi fruto de um dos casamentos mais tumultuosos do mundo da música, e a sua vida foi vivida à sombra da fama de seus pais e dos escândalos que eles protagonizaram.
 Uma vida marcada nos últimos anos pela morte da sua mãe, Whitney Houston, quando Krissy, como a conheciam em família, tinha apenas 18 anos. Naquele dia, Bobbi Kristina recebeu, no saguão do hotel Beverly Hilton de Los Angeles, a notícia de que sua mãe tinha morrido de uma overdose, afogada na banheira do seu quarto de hotel, um dia antes da entrega dos prémios Grammy.

A jovem teve que ser levada nesse mesmo dia a um hospital para ser tratada de um ataque de nervos.

“Finalmente descansa em paz nos braços de Deus”, declarou a sua família, num comunicado à imprensa pouco depois da morte no hospital cristão de Peachtree em Duluth (Geórgia, Estados Unidos). Esse foi o último centro médico pelo qual Bobbi passou desde que foi encontrada de bruços na banheira da sua casa em Roswell, também na Geórgia, no dia 31 de janeiro. Desde então Bobbi esteve em coma induzido e ligada a um balão de oxigénio para poder respirar. As esperanças de que pudesse voltar a recuperar a consciência foram escassas desde o primeiro momento.

Não houve menção dos escândalos que a perseguiram, mesmo quando hospitalizada e em coma.
Quando os seus pais se separaram, Bobbi Kristina tinha 14 anos e a jovem ficou sob a custódia da mãe, a quem se sentia particularmente ligada. Krissy foi a herdeira da fortuna multimilionária de Whitney Houston.
As semelhanças entre as mortes de ambas, encontradas em banheiras, assim como o futuro dessa grande fortuna, farão certamente correr rios de tinta, depois do seu falecimento.




 Descanse em paz, para sempre na companhia da mãe que tanto amou e cuja falta tanto sentiu.
E nós, também.

“We´ll always love you”, Whitney.



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...