segunda-feira, setembro 18, 2017

PARABÉNS, QUERIDA HARI TRINDADE!



MINHA PRAIA


Aqui na minha praia, o sol brilha com prazer,
alimentado a vida que há em mim,
trazendo calor para os dias meus.
Hoje ele aquece o frio de ontem,
faz eu querer mais e mais viver.

As ondas do meu mar estão tranquilas,
fecho os olhos para sentir a brisa
sussurrando em meus ouvidos,
que o amor está logo ali,
quase consigo visualiza-lo,
um pouco mais e posso toca-lo.

Ele espera por mim no virar da esquina,
ou atrás daquela pedra que a onda
acaricia com sua espuma.

Aqui na minha praia,
sinto outro coração bater dentro do meu,
fazendo circular toda emoção guardada
para juntos bater em um só ritmo.

No mesmo compasso,
sentindo o mesmo sol,
ouvindo a mesma brisa.
amando o mesmo amor.

HARI TRINDADE


Imagem – Internet


Hari Trindade
Hari Trindade, nascida em 1963, é Mãe, Amiga, Companheira… é MULHER.
A sua ideia de vida centra-se no conceito de que o amor está em todos e, assim, é para todos, de igual modo.
A autora escreve sobre o amor, suas ações e reações, em forma de poesia.
Como mulher, ela traz, às mulheres, palavras que confortam a alma, e alegram o coração de quem ama, ou espera o amor. Mas as suas palavras também se dirigem aos homens, pois também eles se podem rever em tudo o que ela escreve, com igual ênfase!
Publicou duas coletâneas em 2013, “Café com Verso” pela Futurama Editora, e “Mulheres Fascinantes”, pela Editora Delicatta.
Como fervorosa amante da poesia, Hari Trindade usa o papel e a tinta para transmitir o que sente, levando aos apaixonados, palavras de amor, como um bálsamo para alguns dos seus momentos!
A poetisa vive, em Florianópolis, no sul do Brasil.


Site:


1 comentário:

Hari Trindadr disse...

Gratidão pelo carinho e pelo presente. Amei querida amiga!❤

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...