domingo, agosto 14, 2016

PELA NOITE, COM HARI TRINDADE: "TUAS MÃOS"



TUAS MÃOS


Tuas mãos,
são as únicas mãos que nunca me tocarão.
E, mesmo assim, foram as únicas mãos que me tocaram.
As mãos que tocaram minha alma perdida, que
deram vida à minha poesia esquecida.
Empoeirada, arquivada em um canto escondido
da estante do tempo.
Tuas mãos, fizeram eu reviver, e viver.
Fizeram eu acreditar que eu podia,
que as minhas palavras, podiam.
Que o meu sonho era real.
Tuas mãos, hoje são as minhas mãos,
que acarinham, que sentem, e escrevem.
Que deliciam momentos nunca vividos,
que choram, que riem.
São mãos que vivem.
Graças às tua mãos,
as minhas podem ser, as minhas mãos.
Mãos que definem, que decidem,
que são livres.
Livres para serem mãos que unificam,
mãos que escrevem às mãos que nunca me tocarão,
às mãos que jamais sentirão o toque do óleo que escorre em minha pele, e ao cheiro que dela exale.
As tuas mãos, serão para sempre as mãos,
que nunca me tocaram,
mas, tocaram a única coisa que conseguiram tocar,

- minha alma.


HARI TRINDADE



Imagem – Internet




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...