segunda-feira, fevereiro 10, 2014

O "IPMA" AVISA...




O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) anunciou hoje que haverá um agravamento do estado do tempo no domingo e na segunda-feira, com um aumento da intensidade do vento e da agitação marítima.
"O estado do tempo nos próximos dias continuará a ser caracterizado pela passagem sistemas frontais de forte atividade, prevendo-se que, no final de domingo e noite de segunda, uma depressão muito cavada atravesse o norte da Península Ibérica, junto da região Norte do território do Continente, originando aumento da intensidade do vento e da agitação marítima", refere um comunicado hoje divulgado pelo IPMA.





2 comentários:

Claudia disse...

Olá Maria Haydée como está?
Percebo que não é somente em meu país que o clima encontra-se ultimamente anormal em relação às estações do ano. Aqui faz um calor que beira o insuportável,como há muitos anos não se via.Na América do Norte, frio rigoroso, pode ser a reação da natureza nos cobrando pelos maus tratos. Grande abraço do Brasil!

Unknown disse...

A costa portuguesa, como as cidades da orla marítima na qual se inclui Lisboa, tem estado a ser varrida por rajadas de vento de cerca de 180 kms, o que provoca ondas gigantescas no mar.Género Katrina ou quase.O frio também é muito. Abençoado Brasil! Beijo enorme de Portugal bem constipado! :))Obrigada pelo cuidado, amiga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...