sexta-feira, abril 07, 2017

PELA NOITE, COM TERESA A. GONÇALVES: "COLOMBINA E ARLEQUIM"





COLOMBINA E ARLEQUIM


Do meu corpo
Dou em parte
O que sobrou da fantasia,
Mas agora ele já torto
Teve engenho, teve arte,
Enquanto ele crescia.


Fui noiva da minha vida,
Na mão com uma flor
E no dedo c’uma aliança.
Mas numa história cumprida,
Também viúva na dança
Levei p'ra cova o amor.


Retomo parte de mim,
Numa alma que não envelhece.
A vida p’ra mim é magia,
Eu Colombina, tu Arlequim,
E tudo ainda acontece
Quando a dança se recria.



TERESA A. GONÇALVES
Dia da Poesia 2017




2 comentários:

Hazal'ın Dünyası disse...

Hello there. Your blog post is very nice. The pictures are spectacular. I am waiting for you to come to my blog. Love ...:)

Unknown disse...

Certainly I'll be there. I already did it. Thanks for so many kindness and grateful visit to my blog.
Your posts in Google+ are amazing!
Hugs from Portugal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...