sábado, setembro 26, 2015

JOÃO PEDRO, UM ESCRITOR NOVO, MAS UM AMIGO ANTIGO!





Há uns tempos atrás, tive o prazer de publicitar, numa mensagem simples, o aparecimento de uma nova escritora, neste caso uma poetisa, no universo das letras. 
Vanda Catarino e o seu livro de poesia “Pérola Acesa”.
Agora, seguindo o exemplo de sua irmã, João Pedro estreia-se com uma obra em que usa uma linguagem desinibida, cheia de graça, para nos retratar a figura de Carlos, um “carlos”mais entre tantos outros neste nosso Portugal.
Umas palavras poucas e simples, para um amigo e mestre enorme: obrigada, João. Por ter sido o mestre, o amigo das lides informáticas sem as quais este blogue não existiria, mas sobretudo por ser a pessoa que é. Um Amigo.

Parabéns. 

Como sempre, lá estarei no lançamento em outubro, na Chiado Editora.

Abraço enorme e todos os êxitos !


Sinopse:

“Carlos é um rapaz típico de uma aldeia do interior. É tímido, discreto e pouco evoluído, fruto do ambiente em que vive. Ele só sabe o que é a vida rural e longe das cidades. Estas, são vistas como algo inatingível. Visitar uma, seria uma missão que lhe parece impossível de concretizar.”
 “– Porra, mas que cheirete que está para aqui… vou já fugir, quero lá saber que esteja cheio da tua merda… mas tu eras o esgoto lá da aldeia ou quê?! Nunca vi uma caganeira cheirar tão mal. Pode ser que algum artista de arte contemporânea pegue nisso e meta num museu.”

(Para saber mais, clique nas palavras escritas a encarnado)

Autor: João Pedro
Data de publicação: Outubro de 2015
Número de páginas: 146
ISBN: 978-989-51-4691-8
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Ficção
€12,00   PAPEL
€3,00   EBOOK




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...