segunda-feira, outubro 19, 2015

PELA NOITE, COM CARLOS BATISTA MAURÍCIO: " QUE SEGREDOS..."






QUE SEGREDOS…


Que segredos,
Meu coração murmura em teu ouvido
Quando descansas tua cabeça em meu peito
E teus sonhos em minha alma.
Que histórias, que canções ele te revela
Numa língua que apenas tua vida compreende
São palavras, são silêncios oferecidos
Para as estrelas que habitam em teus olhos
Que me desvendaram como ninguém mais
Palavras colhidas em nossos dias e nossas noites
E que meu coração, cúmplice do meu sorriso,
Desfia para ti quando adormecem nossos carinhos
Sem que eu perceba


Enquanto descansas tua vida em mim
E sonhas
Meu coração me entrega
Pequenas poesias
Sussurradas
Para que teu coração apenas escute.
Para que teu coração apenas entenda.



CARLOS MAURÍCIO BATISTA

“O Amor,em Três Estações”.


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...