quarta-feira, fevereiro 18, 2015

UM PAI MENTIROSO...- Uma Estória Comovente







Um vídeo comercial publicado pela seguradora MetLife de Hong Kong no final deste janeiro, tem emocionado o mundo dos internautas. Pouco mais de 10 dias após a sua publicação, o filme "'My dad's story': Dream for My Child" conseguiu já quase três milhões de visualizações, com quase 15 mil avaliações positivas e apenas 135 negativas.

Filmado na Tailândia, o vídeo conta a história de uma menina que decide mostrar ao pai uma espécie de redação cujo tema é o próprio pai. 

No texto, a garota explica os motivos que fazem de seu pai uma grande pessoa. "Papá é o mais doce do mundo. O mais bonito. O mais esperto. O mais inteligente. O mais gentil. Ele é o meu Super-Homem", diz a pequena. 


A garotinha começa a dizer que o pai, além de tudo aquilo que ela já havia dito, que ele é um mentiroso. A música feliz pára de tocar e as feições dos atores mudam completamente. 

"Ele mente sobre ter um emprego. Ele mente sobre ter dinheiro. Ele mente sobre não estar cansado. Ele mente sobre não estar com fome. Ele mente sobre termos tudo. Ele mente... por minha causa". 

O tema: "O futuro de uma criança vale qualquer sacrifício" é a coroa do filme. 

O vídeo promove o MetLife’s EduCare, um programa que possibilita aos pais pouparem economias para a educação dos filhos.


 Aliás, também nos pode relembrar os sacrifícios que os nossos pais possivelmente fizeram por cada um de nós.







Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...