Um
vídeo comercial publicado pela seguradora MetLife de Hong Kong no
final deste janeiro, tem emocionado o mundo dos internautas. Pouco
mais de 10 dias após a sua publicação, o filme "'My dad's
story': Dream for My Child" conseguiu já quase três milhões
de visualizações, com quase 15 mil avaliações positivas e apenas
135 negativas.
Filmado
na Tailândia, o vídeo conta a história de uma menina que decide
mostrar ao pai uma espécie de redação cujo tema é o próprio pai.
No texto, a garota explica os motivos que fazem de seu pai uma grande
pessoa. "Papá é o mais doce do mundo. O mais bonito. O mais
esperto. O mais inteligente. O mais gentil. Ele é o meu
Super-Homem", diz a pequena.
A
garotinha começa a dizer que o pai, além de tudo aquilo que ela já
havia dito, que ele é um mentiroso. A música feliz pára de tocar e as
feições dos atores mudam completamente.
"Ele mente sobre ter
um emprego. Ele mente sobre ter dinheiro. Ele mente sobre não estar
cansado. Ele mente sobre não estar com fome. Ele mente sobre termos
tudo. Ele mente... por minha causa".
O tema: "O futuro de
uma criança vale qualquer sacrifício" é a coroa do filme.
O
vídeo promove o MetLife’s EduCare, um programa que possibilita aos
pais pouparem economias para a educação dos filhos.
Aliás, também nos pode relembrar os sacrifícios que os
nossos pais possivelmente fizeram por cada um de nós.
Sem comentários:
Enviar um comentário