quarta-feira, agosto 13, 2014

MORRE ROBIN WILLIAMS (1951-2014), O ATOR TÃO QUERIDO DAS PLATEIAS DE TODO O MUNDO...






Nesta terça feira a polícia brasileira divulgou a causa da morte de Robin Williams, que nas primeiras horas havia sido considerada como suicídio por asfixia. 
O ator, de 63 anos, enforcou-se na sua casa da Califórnia na manhã de segunda feira, apresentando cortes no pulso esquerdo. Segundo a família, nenhum bilhete de despedida foi encontrado no local.
A  família confirmou pouco depois de o ator ter sido encontrado morto, que este sofria de depressão e enfrentava uma luta contra o vício de drogas e de bebidas. No último mês, Robin Williams havia iniciado um tratamento de 12 etapas numa clínica da especialidade.

PARTICIPAÇÕES NO CINEMA E NA TELEVISÃO:

Apesar de sempre se ter empenhado em trabalhos dramáticos de elevado teor, a sua carreira decaíu no final dos anos 70, graças às suas apresentações como comediante de stand-up em clubes de Los Angeles, e também à sua participação na série "Mork & Mindy" (1978-1982), em que interpretava um alienígena, habitante do planeta Terra.

A partir do fim dos anos 1980 elevou o patamar da sua carreira, com uma série de papéis de destaque em filmes aclamados pela crítica, como  "Bom dia, Vietname" (1987), "Sociedade dos poetas mortos" (1989) e "O pescador de ilusões" (1991). Todos lhe valeram a nomeação para o Prémio Oscar, mas foi com "Génio indomável", de Ben Affleck e Matt Damon, que ganhou sua primeira (e única) estatueta da Academia, como ator secundário.




Robin Williams deixa mulher, duas ex-mulheres e três filhos.



Descanse em paz, este ator tão querido das plateias de todo o mundo.







Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...