quarta-feira, julho 30, 2014

O PALÁCIO DE BUCKINGHAM ABRE AS PORTAS E MOSTRA 250 ANOS DE INFÂNCIA REAL BRITÂNICA - "ROYAL CHILDHOOD EXIBITION"






Cenas da infância de Ellizabeth II e sua irmã, Margaret, foram divulgadas pelo Palácio de Buckingham na abertura da mostra Royal Chidhood

O pequeno Príncipe George tem a quem sair em beleza e ternura. Cenas da infância da rainha Elizabeth II foram divulgadas num vídeo feito para a abertura da exposição Royal Childhood (Infância Real), neste sábado, no Palácio de Buckingham, em Londres.
Com cabelo loiro e bochechas rosadas, Elizabeth II, na época ainda princesa Isabel, nome de batismo, diverte-se com a irmã mais nova, Margaret.

Nas cenas, as duas princesas correm pelos jardins do Palácio, ensaiam passos coreografados pela mais velha e brincam com seis cachorros. A mais nova imita os gestos da irmã mais velha em diversos momentos.

A exposição ficará aberta até o dia 28 de setembro e mostra mais de 250 anos de memória das crianças da família real. Além das imagens da rainha, objetos da coleção pessoal da realeza podem ser vistos pelos visitantes, inclusive peças do príncipe George, que acaba de completar o seu primeiro ano de vida.











Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...