domingo, julho 29, 2012

JOGOS OLÍMPICOS LONDRES 2012 - Festa De Abertura











Os Jogos Olímpicos Londres 2012, decorrem de 27 de julho a 12 de agosto, na cidade de Londres, no Reino Unido. 
O Estádio Olímpico de Londres vestiu-se de gala para uma cerimónia cheia de cor, luz, música e centenas de figurantes. 60.000 espectadores assistiram ao vivo nas bancadas e milhões através da televisão, à cerimónia logo considerada, pela comunicação social, como a melhor cerimónia de abertura de Olimpíadas, de sempre.
A cerimónia iniciou-se quando o ciclista britânico Bradley Wiggins, vencedor recente da Volta à França, assinalou a abertura do evento  fazendo ecoar o som do maior sino Harmónico do mundo.
Coberto de relva, mostrando uma Grã-Bretanha rural, antes da Revolução Industrial, o Estádio Olímpico de Londres proporcionou aos 60.000 espectadores um espetáculo inesquecível, imaginado pelo realizador Danny Boyle.
Como num filme, os Jogos Olímpicos Londres 2012 revisitaram a história da Grã-Bretanha, numa cerimónia onde não faltaram James Bond, Mr. Bean e uma visita ao legado musical de um país em permanente evolução. Tudo isto num espetáculo que demorou cerca de 90 minutos e teve um custo aproximado de 27 milhões de euros.


Para a Grã-Bretanha, deixo o desejo de que os seus Jogos Olímpicos Londres 2012, sejam o espelho da sua maravilhosa festa de abertura...







Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...