domingo, outubro 23, 2011

ARTE EQUESTRE NO CAMPO PEQUENO - Gala Hípica ArtEquestre








O esplendor da Arte Equestre, mostra-se no Campo Pequeno. Uma gala hípica de excepção, durante a qual se assistirá à simbiose exemplar entre o equitador e cavalo, numa arte que já tem séculos de tradição e história.
Escola Cadre Noir de Saumur, França.

Depois do êxito obtido no pavilhão Atlântico em 2004, as três Academias de Arte Equestre vão voltar a reunir-se em Lisboa num espectáculo no Campo Pequeno.

Por ocasião do 25.º aniversário da Escola Portuguesa de Arte Equestre, decorria então o ano de 2004, as três Academias, Cadre Noir de Saumur (França), a Real Escuela de Arte Ecuestre (Espanha) e a nossa Escola Portuguesa de Arte Equestre proporcionaram um espetáculo inesquecível a todos os presentes no pavilhão Atlântico em Lisboa, e que se espera repitam no próximo dia 5, no Campo Pequeno.
Escola Portuguesa de Arte Equestre, Portugal.

Trata-se sem dúvida, de poder assistir à exibição conjunta de três das mais famosas Escolas de Equitação de todo o mundo num programa próprio, elaborado especialmente para este grande espetáculo.

Num projeto conjunto dos especialistas Filipe Figueiredo (Graciosa), Jean-Michel Poisson  e Alain Laurioux, com a música e a coreografia a terem lugar de relevo, serão apresentados números individuais e conjuntos das três célebres escolas.

Por obra dos mestres de equitação, em interpretação do Cavalo Lusitano e seus pares, momentos extraordinários da conjunção entre cavalo e cavaleiro serão vividos, dos quais são meros exemplos a "capriola", a "levada" e a "corveta", nos movimentos individualizados.

Nas demonstrações em grupo, poderemos admirar o "carrossel", o "pas de trois" ou os "ares altos".
Real Escuela de Arte Ecuestre, Espanha


Espectacularidade, história, tradição, rigor, e perfeição num programa inolvidável.


Espectáculo recomendado para toda a família.Lá estarei com a minha, se Deus quiser.















Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...