quarta-feira, agosto 05, 2015

DIANA KRALL ANUNCIA O SEU "WALLFLOWER WORLD TOUR 2015" EM PORTUGAL- 24 de Setembro, Meo Arena, Lisboa








Diana Krall tem novo disco para mostrar e vai fazê-lo em Portugal na noite de 24 de setembro, no MEO Arena, em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda e custam entre 30 e 60 euros.

Em Wallflower, lançado em fevereiro deste ano, ouvimos a cantora canadiana recriar algumas das mais populares canções de todos os tempos, como “Sorry Seems to be the Hardest Word”, de Elton John, ou “California Dreamin” dos The Mamas & The Papas. Paul McCartney, icónico músico dos The Beatles, compôs um tema novo para o disco, chamado “If I Take You Home Tonight”. Wallflower inclui igualmente participações de Michael Bublé e Bryan Adams – também responsável pela fotografia de capa do disco. O resto – e essencial – é Diana Krall, voz e talento que já lhe valeram cinco  Prémios Grammy.

Diana nasceu em Nanaimo, no Canadá. Aos 4 anos já tocava piano e na adolescência já se fazia ouvir em concertos na sua cidade natal. Depois de estudar nos Estados Unidos, os concertos ganharam volume na Califórnia, onde viveu até ao início dos anos 90. De regresso ao país de origem, estreou-se em 93 com o álbum “Stepping Out”, disco de standards e clássicos do Jazz. Desde então editou 12 álbuns, mais uma porção de registos ao vivo e em DVD. Para além dos créditos que o seu reportório acolhe, já produziu Barbra Streisand e foi directora musical e principal arranjadora do título “Kisses on the Bottom” (2012), de Paul McCartney.

De timbre contralto, a sua voz é inconfundível e, com duas décadas de carreira, Diana Krall é já um dos nomes grandes do Jazz: mais de 15 milhões de discos vendidos colocam-na em primeiro lugar no pódio das artistas do género que mais venderam até hoje!
No MEO Arena, Wallflower, sempre com um sabor jazzy, será o grande destaque de uma noite inesquecível, a 24 de Setembro.
“…Portugal é um país muito especial para mim. Os meus filhos já aí estiveram, umas três ou quatro vezes, e também adoraram. Além disso, tenho muitos amigos em Portugal”, declarou Diana.

Verdade. Não perderei mais este seu concerto. Sou sua “fan” incondicional.


Pode comprar bilhetes em:








Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...