quarta-feira, junho 15, 2011

MICHAEL JACKSON (1958-2009) - O Mundo Não o Esquecerá !






O próximo sábado, 25 de junho, assinala o segundo aniversário da morte de Michael Jackson. Todos nos lembramos onde estávamos e o que fazíamos quando soubemos da morte do cantor. O "Eu não posso imaginar um mundo sem Michael Jackson" tornou-se banal. Mas agora não teremos mais que pensar assim: após a sua morte, Michael tornou-se ilimitado, porque o Mundo pegou no espólio que o cantor deixou, cerca de cem músicas novas e por mais de uma década ele será revisto e editado de novo, encerrando um ciclo e começando outro, este agora numa dimensão intemporal.

A Sony, num megaprojeto, "Behind The Mask", recrutou pessoas de todo o mundo e, ao som da música de Michael Jackson registou os seus movimentos, após uma prévia inscrição. Depois editou um Álbum, que só em 2010 vendeu mais de três milhões de discos, batendo todos os recordes de todos os tempos. Michael não morreu, continua e continuará certamente.

Os vídeos que adiciono a esta mensagem ou postagem, conforme se preferir, serão vários: alguns já exemplos destes tempos após a morte de Michael, outros do próprio Michael Jackson e finalmente um trailer do megaprojeto da Sony, estreado no passado dia 14, "Behind The Mask".

Não direi mais, porque vamos rever e ouvir o saudoso  Michael...







Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...