domingo, junho 26, 2011

ALBERTO E CHARLENE, DEPOIS DE WILLIAM E KATE...


O principado do Mónaco anunciou em comunicado que o príncipe Alberto, de 53 anos, está oficialmente noivo da ex-nadadora sul-africana Charlene Wittstock, vinte anos mais nova.

Principado do Mónaco

Os monegascos podem finalmente respirar de alívio. Após tantos anos de espera, Alberto do Mónaco está oficialmente noivo, pondo assim um fim ao duplo problema da Casa de Grimaldi: a vida boémia do príncipe,que não negou já possuir dois filhos de relações anteriores, e a hipótese de extinção da Casa de Grimaldi por falta de herdeiros directos.

Alberto e Charlene conheceram-se nos Jogos Olímpicos de Sydney em 2000, quando o príncipe entregou um ramo de flores à desportista que tinha acabado de vencer uma prova.

Alberto e Charlene

Os dois voltaram a encontrar-se um ano mais tarde, no principado do Mónaco, nas celebrações da "Mare Nostrum Tour" e desde essa altura tornaram-se amigos.

Em 2006 a amizade ganhou outra dimensão e desde então o príncipe e a ex-nadadora começaram a aparecer juntos por diversas ocasiões, quer em eventos e cerimónias oficiais quer em momentos mais íntimos, onde a cumplicidade e carinho que os une é evidente.
Pormenor do anel de noivado

Em entrevista dada à comunicação social, realizada por estes dias, o futuro casal real veio confirmar a realização da cerimónia do casamento para sábado, dia 2 de julho próximo, consoante o anteriormente previsto. O casamento civil deverá ter lugar na véspera.

Todo o principado vive já uma euforia enorme com os preparativos da boda, que será realizada não na Catedral do Mónaco, como anteriormente tinha sido previsto e onde seus pais casaram, mas sim ao ar livre, segundo recentes declarações do príncipe.

O afluxo de visitantes, turistas, conjuntamente com a presença dos representantes das principais casas reais, governantes e chefes de estado, deverão emprestar um brilho e solenidade só igualada, no principado, pela boda de Rainier III e de Grace Kelly, a actriz de Hollywood que marcou a década dos anos 60...

Palácio do Mónaco



Com os tradicionais "Parabéns aos noivos", desejamos-lhes as maiores felicidades, e que saibam  fazer o povo monegasco igualmente próspero e feliz.

Porque isto de governar...Não é fácil!










Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...