sexta-feira, junho 25, 2010

TRIBUTO A MICHAEL JACKSON


Faz hoje um ano que faleceu Michael Jackson, o negro que sempre quis ser branco.

Gigante da cultura do "hipop" e "breakdance", "Thriller", "Billie Jean", "Black and White", fazem parte do espólio que deixou às gerações: a minha, a do meus filhos e provavelmente ainda a dos meus netos.

Envolto numa morte misteriosa, ainda hoje por clarificar, toda a sua vida foi polémica. A família preferiu comemorar em privado, na terra natal de Michael.

Já muito se disse e escreveu acerca de Michael Jackson, mas eu, como sua admiradora confessa, quero deixar aqui um este tributo simples, para um Gigante. Um pequeno aparte, também eu pratiquei algum deste fabuloso "hipop" e "breakdance".

Deixo-vos com dois dos apontamentos que o tornaram mais famoso, o celebérrimo "The Ghost", e o derradeiro "This is It", na versão de "The Final Rehearsal This is It tour"...

Onde quer que estejas, Michael, descansa em paz, já que o não pudeste fazer entre nós.





Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...